luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Ir em baixo

luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Gotozinho em Ter Fev 22, 2011 6:41 pm

A VAI TOMA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SEU piiiiiiiiiiiiiiiii (LUIZESUELLEN) FIKA SE ACHANDO AI SÓ PQ GASTA GRANA NUM JOGO SEU VICIADO DA PORRA
COMO EU N FASO NADA?
COM VC JA FIZ MAIS DE 10 STANCE
EU FIKO NO TS COM A GALERA
QUERO MAS É Q VC SE piiiiiiiiiiiiiiiiiiii SEU piiiiiiiiiiiiiiiii
TOMARA Q TUA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

editei porque nao tinha condiçao (jlinfocura admin)

XINGAMENTOS BAN DA GUILD lamento era um possivel candidato a officer, espero que tenha retratação pra nao ter banimento.

Gotozinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

que falta de respeito

Mensagem  Tanho em Ter Fev 22, 2011 8:47 pm

que falta de rspeito com colega ada guilda e todos os membros, tu tem algum problema resolver numa boa,agora passou dos limites, a guilda tem que tomar atitude isso não se faz,ainda mais postar no forum, cade o respito para com os outros e ainda mais metendo a familia dele no meio,que e isso cara,se fez com ele hoje faz com quem cmigo,te achava um cara gente fina mas depois dessa,vai procurar um medico,sou membro da guilda e fui eleito oficer e exijo punição,desculpe o geito de falar,mas assim não da para engolir,nunca faltei com respeito com ninguem nem quando era criança e agora aparece isso,tou chateado mesmo...
avatar
Tanho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul, Piratini

Ver perfil do usuário http://meu orkut(http://www.orkut.com.br/Main#Home)

Voltar ao Topo Ir em baixo

DINOPOCA MANDO DISSE

Mensagem  Gotozinho em Ter Fev 22, 2011 9:27 pm

ENFIA piiiiiiiiiiiiiiiiiiii VÊ SE SAI FAÍSCA!

Gotozinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  luizesuellen em Ter Fev 22, 2011 10:14 pm

lol! criança é foda

avatar
luizesuellen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Prydell em Qua Fev 23, 2011 1:50 am

Gotozinho escreveu:A VAI TOMA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SEU piiiiiiiiiiiiiiiii (LUIZESUELLEN) FIKA SE ACHANDO AI SÓ PQ GASTA GRANA NUM JOGO SEU VICIADO DA PORRA
COMO EU N FASO NADA?
COM VC JA FIZ MAIS DE 10 STANCE
EU FIKO NO TS COM A GALERA
QUERO MAS É Q VC SE piiiiiiiiiiiiiiiiiiii SEU piiiiiiiiiiiiiiiii
TOMARA Q TUA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

editei porque nao tinha condiçao (jlinfocura admin)

XINGAMENTOS BAN DA GUILD lamento era um possivel candidato a officer, espero que tenha retratação pra nao ter banimento.

Cole gotozinho...calma la man..resolve ai mas com calma se for qualquer briga ou seja la qual o motivo isso ai tem de ser na paz lembre-se que somos todos da msm guild...se for de fora va laaaaa..mas de dentro foda isso.ja vi vc e o luiz no ts tava mo astral..se for p falar fala por alto n adianta em nada eu pelomenos to pegando as coisas aqui pela metade..desenrola ai..mas no +..calma ae com a lingua...essas atitude ai é vacilo em..=/
avatar
Prydell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  luizesuellen em Qua Fev 23, 2011 3:29 pm

ESTOU NO AGURDO DE UMA DECISAO DO VAI SER FEITO CHINGAMENTO PRA MIM É BAN DA GUILD Sleep


avatar
luizesuellen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

nem presisa

Mensagem  Gotozinho em Qui Fev 24, 2011 12:08 pm

NAO PRESISA ME BANI
N FIKO MAIS NESSA GUILD
N Q EU N GOSTE
GOSTO DE TODOS
MAS O LUIZESUELEM PASSO DOS LIMITES PRA MIM QUANDO FALOU AQUILO...

Gotozinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

KI BOM

Mensagem  luizesuellen em Qui Fev 24, 2011 12:39 pm

pelo menos se ligou em sair, se vc fosse homem tinha me chamado pra converssar mas como é uma criança ou como dizem pré - adolecente ( lol! ) nao sabe oq faz, espero q vc cresça e começe a tomar atitudes de homem
avatar
luizesuellen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

WoWWWwww

Mensagem  Krathus em Sab Fev 26, 2011 3:16 pm

lol! bounce
avatar
Krathus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Fantoche em Dom Fev 27, 2011 11:49 am

Gotozinho saiu da guilda.

acho q isso coloca o Fim nesse romance.
avatar
Fantoche

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sacanagem

Mensagem  marcosruza em Qua Mar 02, 2011 7:45 am

Puts fico um dia sem logar e acontece uma discussão assim! acho sacanagem o luizsuelem e gente fina! e xingar a família e mais baixaria ainda! mais já q o maluco saiu da guild as coisas vão se resolver! e que ele sirva como exemplo para os outros player!


marcosruza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 29
Localização : Cataguases - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Dreuss em Sex Mar 04, 2011 9:21 pm

soh acho que o primeiro comentario do luis nao era necessario alguns argumentos! poderiam ser evitados!

e a resposta do nosso amigo tbm nao foi muito legal! creio q se um for punido os 2 serao idependente se 1 saiu ou nao crei q deveria aver uma reuniao pra decidir a puniçao para os 2! assim restando a puniçao para quem tiver ainda nela! pois acho falta de respeito! luis vc axa q so pq vc tem vip todos sao noob? pelo que percebi vc nao da muito importancia a guild pelos comentarios!


masi como ja disse em outros post nao tenhu nada contra ninguem !
so estou manifestando minha opiniao!
avatar
Dreuss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Radamanthyys em Seg Mar 14, 2011 4:02 pm

Eu acho que por mais raiva que um player tenha pelo outro, de maneira alguma justifica criar um tópico para desmoralizar, xingar ou de qualquer forma discriminar independente de quem seja essa pessoa ou status que ele tenha na Guild. Foi de maneira imatura e desleal o que Gotozinho fez, não tem nem como perdoar e muito menos voltar atrás no que ele escreveu, espero que com o passar do tempo ele adquira mais maturidade e que possa pensar mais vezes antes de agir, para não voltar a cometer erros como esse. Não importa quem esta certo ou quem esta errado em um diálogo, a melhor maneira é tentar chegar a um acordo, agindo não só como homem mais sim como MEMBROS da Guild.
avatar
Radamanthyys

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Cataguases - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ae luiz

Mensagem  Gotozinho em Qui Jun 30, 2011 12:36 am

bora duela entao...?
What a Face
e depois fase x1 batendo no dummy de ironforge
/trollface

Gotozinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luizesuen tenhu uma coisa pra ti...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum